
Comportamento do consumidor e marketing de relac.
(-)Descrição
Neste curso você vai aprender: Premissas sobre o consumidor; Perspectivas a respeito do consumidor; Processo de decisão do consumidor; Natureza do processo de decisão; Tipos de processo de decisão; Fatores de influência; Atitudes e intenções que possibilitam predizer o comportamento do consumidor; Importância dos sentimentos nas atividades dos consumidores; Evolução do consumo, dimensões básicas dos direitos do consumidor; Marketing de relacionamento; Marketing de relacionamento interno; Relacionamento estratégico; Características do marketing de relacionamento; Aplicação tática e aplicação estratégica do marketing de relacionamento; Requisitos de desempenho do relacionamento; Planejamento do relacionamento; Administração da fidelidade; Tipos de programas de fidelidade; Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente.
Programa curricular
- Introdução
- Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
- Processo de decisão do consumidor
- Influências sociais no comportamento do consumidor
- Influências pessoais no comportamento do consumidor
- Tipos de tomada de decisão do consumidor
- Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
- Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
- Administração da fidelidade
- Requisitos de desempenho do relacionamento
- Preparação e desenvolvimento de equipe e processos no atendimento ao cliente
Avaliação
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Fórum
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