Comportamento do consumidor e marketing de relac.

(-)
Comprar Agora

Descrição

Neste curso você vai aprender: Premissas sobre o consumidor; Perspectivas a respeito do consumidor; Processo de decisão do consumidor; Natureza do processo de decisão; Tipos de processo de decisão; Fatores de influência; Atitudes e intenções que possibilitam predizer o comportamento do consumidor; Importância dos sentimentos nas atividades dos consumidores; Evolução do consumo, dimensões básicas dos direitos do consumidor; Marketing de relacionamento; Marketing de relacionamento interno; Relacionamento estratégico; Características do marketing de relacionamento; Aplicação tática e aplicação estratégica do marketing de relacionamento; Requisitos de desempenho do relacionamento; Planejamento do relacionamento; Administração da fidelidade; Tipos de programas de fidelidade; Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente.


Programa curricular
Compactar tudo 11 aulas 60h

Avaliação

  • Este Curso ainda não recebeu avaliações.


Fórum

  • Este Curso não possui nenhum tópico ainda.