
Marketing direto e telemarketing
(-)Programa curricular
- Introdução
- Videoaula 1 – Apresentação
- Videoaula 2 – Introdução ao marketing direto - seção 01
- Videoaula 3 – Introdução ao marketing direto - seção 02
- Videoaula 4 – Introdução ao marketing direto - seção 03
- Videoaula 5 – Introdução ao marketing direto - seção 04
- Videoaula 6 – Introdução ao marketing direto - seção atividades
- Videoaula 7 – Aplicações estratégicas do marketing direto - seção 01
- Videoaula 8 – Aplicações estratégicas do marketing direto - seção 02
- Videoaula 9 – Aplicações estratégicas do marketing direto - seção 03
- Videoaula 10 – Aplicações estratégicas do marketing direto - seção 04
- Videoaula 11 – Aplicações estratégicas do marketing direto - seção atividades
- Videoaula 12 – A reinvenção do telemarketing no mercado digital - seção 01
- Videoaula 13 – A reinvenção do telemarketing no mercado digital - seção 02
- Videoaula 14 – A reinvenção do telemarketing no mercado digital - seção 03
- Videoaula 15 – A reinvenção do telemarketing no mercado digital - seção 04
- Videoaula 16 – A reinvenção do telemarketing no mercado digital - seção atividades
- Videoaula 17 – Técnicas efetivas de prospecção de clientes - seção 01
- Videoaula 18 – Técnicas efetivas de prospecção de clientes - seção 02
- Videoaula 19 – Técnicas efetivas de prospecção de clientes - seção 03
- Videoaula 20 – Técnicas efetivas de prospecção de clientes - seção 04
- Videoaula 21 – Técnicas efetivas de prospecção de clientes - seção atividad
- Videoaula 22 – Plano de ação de prospecção de clientes - seção 01
- Videoaula 23 – Plano de ação de prospecção de clientes - seção 02
- Videoaula 24 – Plano de ação de prospecção de clientes - seção 03
- Videoaula 25 – Plano de ação de prospecção de clientes - seção 04
- Videoaula 26 – Plano de ação de prospecção de clientes - seção atividades
Avaliação
-
Este Curso ainda não recebeu avaliações.
Fórum
-
Este Curso não possui nenhum tópico ainda.