
Publicidade, propaganda e promoção de vendas
(-)Descrição
Neste curso você vai aprender: Conceitos e definições de propaganda e publicidade. História da publicidade no Brasil. Meios e veículos de comunicação. Comunicação. Publicidade contemporânea. Comunicação mercadológica. Marketing. Agência de publicidade. Peças publicitárias. Campanha publicitária. Ética na publicidade e propaganda. Composto de vendas. Ciclo de vida de um produto. Promoção de vendas. Comunicação integrada de marketing (CIM). Promoção de vendas no ambiente virtual.
Programa curricular
- Introdução
- Propaganda e publicidade
- O mundo da publicidade
- Agência de publicidade
- Atividades e produtos da publicidade e propaganda
- O futuro da comunicação mercadológica
- Composto promocional – apresentando a promoção de vendas
- A atuação da promoção de vendas
- Gerenciamento da promoção de vendas
- Aspectos Contemporâneos da promoção de vendas
Avaliação
-
Este Curso ainda não recebeu avaliações.
Fórum
-
Este Curso não possui nenhum tópico ainda.