
Sistemas de Informação em Marketing
(-)Descrição
Neste curso você vai aprender: Como Avaliar o Potencial de um Mercado; O estudo do Setor de Atuação; Avaliação da Oferta; Clientes Potenciais; Como Contratar um Projeto de Pesquisa; Como Otimizar a Obtenção das Informações; Suportando as Primeiras Decisões; Avaliação de Novas Idéias; Monitoramento da Distribuição, Preço, Promoção e Produto; Pesquisa para Novos Pontos de Venda; Avaliação da Imagem e Posicionamento; Métricas para Avaliar a Satisfação dos Clientes e Padrões de Atendimento.
Programa curricular
- Introdução
- Vídeo Aulas
-
- Videoaula 1 – Fundamentos de sistemas de informação
- Videoaula 2 – Processos e informações de marketing
- Videoaula 3 – Sistemas de Informação em Marketing
- Videoaula 4 – Marketing eletrônico
- Videoaula 5 – Banco de dados de marketing
- Videoaula 6 – Sistemas de suporte às decisões de marketing
- Videoaula 7 – Sistemas de inteligência de marketing e análise da concorrência
- Videoaula 8 – Sistemas de relacionamento com clientes - Customer Relationship Management (CRM)
- Videoaula 9 – Aplicações das informações de marketing
- Videoaula 10 – Tecnologias de consultas de informações do SIM
- Videoaula 11 – Segurança, privacidade e ética nos Sistemas de Informações de Marketing
- Videoaula 12 – Implantação de Sistemas de Informação de Marketing
Avaliação
-
Este Curso ainda não recebeu avaliações.
Fórum
-
Este Curso não possui nenhum tópico ainda.